terça-feira, 30 de abril de 2013
O Projeto Passo a Passo, da Fundação Golodrian e a Fundação Marina Orth
O Projeto Passo a Passo, desenvolvido tanto pela Fundação Golodrian ea
Fundação Marina Orth, teve um impacto realmente positivo em várias comunidades, especialmente a "Comuna Oito" em Medellin. A Comuna Oito é uma das áreas mais difíceis da cidade, onde a violência e as infames "fronteiras invisíveis" têm causado muitas dificuldades na comunidade, no entanto, este não foi um obstáculo na nossa missão de continuar a educar os 650 meninos, meninas e adolescentes que têm a oportunidade de interagir com as vantagens tecnológicas deste programa. Tem sido extremamente gratificante testemunhar o desenvolvimento eo impacto positivo nas crianças não tinham idéia do que interagir com outras pessoas usando a internet. Eles tiveram a oportunidade de aprender a partir de vários sites e programas: como a Wikipedia, risco, dor Tux, Memorize, Matemática Tux, Gcompris, falabracman, entre outras, tudo graças aos nossos projetos de sala de aula e seus professores.
Os alunos chegam todos os dias cheio de energia, ansiosos para compartilhar com seus professores e
colegas os novos jogos, técnicas e soluções descoberto fazendo muito uso
Seus computadores. A alegria de aprendizagem transcende a sala de aula, até mesmo os seus pais
Sua expresaron ter felicidade em ver jovens Sua usar esses programas. Tem
Incentivou-os a se inscrever nas diferentes oficinas oferecidas preferidos pela Fundação para que eles também podem se beneficiar aprendendo a usar esses computadores, Malthus a experiência de aprendizagem pode continuar em casa.
Os alunos mais ousados, criativos e engenhosos só tenho Não ganharam o
Satisfação pessoal de reconhecimento de seus professores, fazendo muito para monitorar grupo consolidado no projeto Passo a Passo, para que o estatuto coloca em uma posição privilegiada dentro da comunidade de aprendizagem. Que lhes permite ajudar os seus professores, o trabalho com os alunos mais jovens e ajudar a reparar Un Certain problemas do computador. Eles também têm a oportunidade de participar de oficinas específicas: como a robótica, aulas de Inglês, informática e reparação e manutenção de computadores convencionais e XO: eles são nossos maiores ajudantes dentro do projeto, bem como uma fonte de inspiração para os mais jovens.
Geralmente Nossos alunos na faixa etária 5-13, uma série que de maneira nenhuma ter sido
um obstáculo para a fome das gerações mais jovens para a aprendizagem. Estes pequenos gênios tecnológicos têm se beneficiado das novas técnicas de aprendizagem oferecidos Preferido por Esses computadores.
Eles consideram Esses computadores como seu bem mais precioso, para o negociante acima eles sabem disso oportunidade de prosseguir a sua educação através de métodos mais avançados. Eles cuidar muito bem de seu equipamento, armazenando-os no interior cuidadosamente suas próprias sacolas, limpá-los em uma base regular, e mesmo imprimindo a sua própria personalidade e individualidade nele. Todo o processo tem sido uma reflexão sobre os valores que tentamos no lugar na comunidade (solidariedade, respeito, responsabilidade, compromisso, tolerância, trabalho em equipe ...) e é o resultado de um dia para interação dia com eles, não só dentro da sua sala de aula, mas também durante pausas e caminhadas em casa. Até à data, não um computador ÚNICO PARA SIDO UNACOUNTED, Isso mostra o quão bem a comunidade responder às nossas campanhas de informação, onde informação que esbocei a importância das mudanças sociais e educacionais.
Postado em 10 de Dezembro de 2012 por mariana
saiba mais: http://blog.laptop.org/2012/12/10/the-step-by-step-project-by-the-golodrian-foundation-and-the-marina-orth-foundation/#.UYA2o6KG2E4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário